GB_Brazil_20_Website_OEC_1440_412.jpg

OEC

ESTUDO DE CASO

A Gordon Brothers adquiriu uma grande frota de colocação de tubos e equipamentos pesados relacionados, localizados na Argentina, Bolívia e Uruguai da empresa de engenharia Odebrecht. Este é o primeiro contrato de negócios da Gordon Brothers em cada um desses três países, representando nosso crescimento contínuo no mercado latino-americano.


Este é um projeto logístico altamente complexo que a experiente equipe de Gordon & C&I da Gordon Brothers no Brasil foi especialmente adequada para realizar. Além disso, a Gordon Brothers foi a única empresa capaz de executar uma transação na região no prazo exigido pelo vendedor. O equipamento foi transportado por terra a partir de dois locais remotos em Salta (norte da Argentina) e Santa Cruz de la Sierra (norte da Bolívia) até o porto de Zarate, no rio Paraná na Argentina, e depois transportado por navio para a Holanda, juntamente com o equipamento no Uruguai, que fica no porto de Montevidéu. Os ativos foram transportados para um armazém personalizado na zona de livre comércio de Antuérpia, na Bélgica, para serem vendidos ao mercado de tubulações no Oriente Médio e em outros países da região.

GordonBrothers_identifier_R_CMYK.png

Desde 1903, a Gordon Brothers tem ajudado credores, empresas operacionais, consultores e investidores a avançar na mudança, oferecendo o poder combinado de conhecimento e capital

Gordon Brothers do Brasil Fomento Negócios Ltda. / Rua Samuel Morse, nº 74 / 6º andar – Edifício Igaratá /

Bairro Cidade Monções / CEP 04576-060 / São Paulo - SP / Brasil / +55 11 4780-3620 / brasilinfo@gordonbrothers.com

Copyright © 2020 Gordon Brothers. All rights reserved / Privacy / Social Media